٣‏/١٠‏/٢٠٠٣

bahhhhh!!sexta a noite e eu naum vou sair que amanh� vou cortar o cabelon, visitar minha prima, levar roupa pra lavar, limpar ape, almo�ar com mam�e, comprar canetinha, fazer compras e ainda quem sabe ir � trash???
van esta horrorizada, chocada, sensivelmente abalada e inconformada com o roubo de sua id�ia...
mas nem adianta ficar chorando aqui o leite de aveia davene derramado...jah tenho outra ideia e nem que eu tenha que cede-la de gratis eu vou levar adiante..
ahhh..mas tem algo que eu quero contar...
uns dois ano atras eu comecei a ter a ideia de montar uma revista...como sou extremamente pregui�osa e dependente de pega��o no peh para fazer algo naum levei a s�rio...a id�ia era algo que depois de um ano apareceu nas bancas com os beatles na capa...sim, macaca lesa, eu jah sabia quem era o george harrison antes de namorar o nelsinho...
ai, tudo bem...era a abrio...juro, pe�onhenta... fiquei magoada ateh a myle me convencer de q se eles utilizaram uma ideia que eu tive ao mesmo tempo que eles, isso quer dizer que estou antenada...
no mesmo tempo, elaborei um boneco duma revista legal sobre musica o qual tenho ateh hj e chamei o projeto carinhosamente de volume1...pegou...e eu pus esse nome no meu blog, e continuei ainda sonhando alto
ontem fui ao shopping e me deparei com uma revista de musica eletronica chamada??? VOLUME1!!!
me diz baianada, o que eu fa�o agora da minha vida ardua e triste de pe� do sergi�o?
ahhh...dias, meses, anos sem postar...muito trabalho, uma remunera��o medonha...uma situa��o vergonhosa de desemprego no pais que me obriga a ter de aguentar um verdadeiro viveiro de cobras...fazer o que? poderia ser pior...
bahhh...
macaca lesa, me diga: o nel foi outro dia almo�ar comigo e viu uma manifesta��o (tipo greve) de putas...sim, putas, aquelas mulheres mal ou bem pagas para dar ou comer, se vc preferiri... segundo ele o evento estava meia boca pq faltou quorum
tah certo que piada jah vem pronta...me diga... na sua opini�...quem faltou lah???