6‏/2‏/2004

a vaca foi pro banco!

Tablóide
Uma vaca passeava por Wunstorf, na Alemanha, quando resolveu entrar em um banco. Como foi completamente ignorada pelos funcionários, a vaca foi embora sem dizer o motivo da visita.
O que levou a vaca a entrar no banco?

em tempo: PASSEAVA???? Na Alemanha vaca PASSEIA na RUA??? QUE PRIMEIRO MUNDO EH ESSE?

5‏/2‏/2004

K*I*S*S

Pedi o meu querido amigo Neinha nessa semana q me deixasse no meu aniversario fazer uma apresentacao cover do kiss... Por favor, interessados em pagar micao ao lado da Gene Simmons aqui, levantem a mao!
PS: Naum eh necessaria a experiencia em isntrumentos musicais anteriormente..so gostar de rock farofa jah tah bom!

Clubbing till sundown

Sinto falta de praia....areia, sol, cerveja, ficar com a bunda ardendo de sentar na areia, reclamar do preco da agua de coco, e voltar pra cidade se achando o maximo pq tah da cor duma lata de coca cola (normail, diga-se de passagem). E ficar lah, deitada, de camiseta do sisters, ouvindo o dinasty do kiss... isso sim eh vida!

Rafhael Philha perdido na Ilha

hahaah, pois bem-feito! praga de pobre eh limpinha mas pega! opa! e naum eh que o idiota do filho do meu chefe + rafael foram passear nmo SPFW e se perderam. Ainda guardei um convite do Lorenz. juro, media uns 1,20m e eles naum leram que NAUM era na bienal, e sim na Pinacoteca.Foram ser cuendados por seguranca lah na Bienal... imagina a cena! to cagando de rir!!!

1‏/2‏/2004

vida de pobre eh dificil

pobre tem que se foder mesmo...certo tava o justo verissimo...
QUERO QUE O POBRE SE EXPLODA!!!

pobre eh uma merda!!

pois bem, bicha rica... cheguei a uma conclusao infeliz...pobre quando naum cagam nele na saida de casa, cagam na entrada da festinha.
pois eis que sexta, depois da chuva (agora calculo tempo pela chuva, como os primatas) me aparece uma bicha desesperada, atras de um set up rock farofa prum desfile na fashion week. naum me fiz de rogada e montei um set similar ao touched by hand of god (leia-se new order). ficou divino!!
ai, pedi a bicha um convite pro meu diretor, q certamente iria me cobrar isso, mais um pra mim...
e claro, ele trouxe 3 convites (02 pro diretor e unzinho pra mim). Guardei o meu a ferro e fogo, e entreguei os do viado do meu chefe pra ele...
como ele eh um ser ignobil, naum conhecia a marca em questao... e fez pouco caso... descolei um puta negocio, e ele vem com bichice. ah, me fode!
eis que ontem, DOMINGO, ele me liga pedindo o meu convite, alegando que eu naum vou pq o filho dele (o noia) vai com o rafael pilha (hahahaahaha, naum eh piada trash, juro).

e lah se foi a chance dessa pobre coitada virar celebridade na fashion week...tinha ateh comprado minha sandalinha celebridade by azaleia!