٣‏/١‏/٢٠٠٣

Ganhei um cd do David Carretta
Confesso que nunca tinha ouvido sequer falar no cara que eh tambem mais uma promessa da Gigolo Records.
A princ�pio parece um Les Rythmes Digitales menos frances, mais alem�o...
Com o passar das faixas (confesso, ainda naum ouvi tudo...) o lance vai tomando formas kraftwerkianas, click clianas, e por fim, troncas!!!
troncos of the world, united!

Obviamente, deixarei mais um pouco do meu limite de saldo em alguma loja para ter as coletaneas da gigolo records

٢‏/١‏/٢٠٠٣

hoje a trilha sonora eh air...moon safari
a primeira vez que ouvi air, achei uma bandinha guitar (pode??) boba...
paguei minha lingua por isso...hj eh uma das minhas prediletas!

Ontem assistimos ao Fantasma do Para�so...tipo uma s�tira do fantasma da �pera...muito bom... acho que quem gostaria de gravar um cd ou tem banda deveria assisitr isso como li��o de casa...


٣١‏/١٢‏/٢٠٠٢

Ontem assisti ao Bem-vindos...
Deus me livre de morar numa comunidade hippie e ter de viver com um monte de gente biruta...gente que naum come isso, naum come aquilo, naum fuma, bebe pra cacete daqueles vinhos liebefraumich, naum assiste TV, nem bebe coca cola, eh socialista e acha ainda que o trabalhador vai dominar o mundo...ai, ai, ai...
O pior naum eh isso...Assim, se rolasse um industrial, ou ateh um hard rock ainda vah lah...sabe qual a trilha??? ABBA...fala s�rio...



Alguem aih, em s� consciencia poderia me dizer por que raios, os suecos tendem a enfiar o ABBA em qqer buraco da m�dia?? Parece ateh que a unica coisa que a Su�cia fez de bom foi o ABBA...
Naum que eu tenha algo contra... Ateh acho S.O.S. uma puta can��o, alem de gimme gimme gimme...
Mas que eh de lascar vc ver um filme ambientado numa comunidade hippie ouvindo Abba naum dah, neh?

٣٠‏/١٢‏/٢٠٠٢

quaquaqua...(extra�do da PLAYBOY)

Sem pijama, v� de camiseta
Dormir pelado � uma del�cia. Se ela ficar � vontade nua depois da transa, �timo. Se ela ficar sem gra�a, tenha sempre duas camisetas limpas na gaveta. Camiseta velha do monstro do Iron Maiden ou aquelas "I love Recife" n�o d�o p�. Vale Hering branca, lavadinha.

Alias, camiseta do Iron Maiden deveria ser algo proibido de ser utilizado...nem pra pano de ch�o aquilo serve... affffeeee!! diga sim � extin��o de camisetas do Iron... O que dizer de uma banda que chama "Donzela de Ferro" e que a m�sica mais famosa, segundo minha amiga Aninha, eh "Medo do Escuro?"...depois vem me dizer que Depeche eh coisa de viado...sei...


se vc tem uma id�ia legal de algo que possamos tocar, avise-nos!! a baianda agradece enternecida, neh Dodo??
quero ver a Ju na coleirinha nova que descolei pra ela...hihihi
pois bem, baianada. A baiana aqui toca no Trash (de novo???) neste s�bado...
Olha, jah vou avisando que naum vou tocar nada de rockinho, nem sonia...depois naum vem me encher...me deram, ops, nos deram, pra mim e pro Dodo, um especial de dance...trash... dos 80s...
vc jah imagina que tipo de coisa levaremos, naum???



cuenda que o bico do peito da baiana parece uma espinha, e ela ainda quase colocou o peit�o na boca! realmente naum tem nada pior do que dance "flash house italo dancing"...
por falar em happy mondays, ontem achei no Ebay 24hpp por U$3,50...grande merda, uma vez que naum tenho DVD, mas...
Alias, ainda estou puta com esse filme...intransigente ao limite, ele simplesmente ignora o New Order, gra�as a um fosso de rancor e vingan�a do Tony Wilson...Como se todos n�s n�o soub�ssemos que quem assegurou por anos todos os pad�s e E's consumidos pelos mondays foram eles...
Agora, dizer que Shaun Ryder eh um g�nio simplesmente eh a coisa mais rid�cula que jah vi... ele eh um baita de um babaca de atitude que se deu bem...assim como poderiamos eu ou vc ter se dado bem...
Tudo bem, concordo que fora Everyone Everywhere, tb naum vejo sentido nas letras do New Order, mas a conjun��o de tudo realmente eh brilhante...
O baixo acima de todos os instrumentos e a bateria bem marcada...o som destoante do teclado, um tom acima, ora abaixo, a guitarra impertinente, mal tocada, sujinha...tudo...

Fa�a um favor para n�s dois: Vai lah, pega seu low life e ou�a muito...ateh naum se aguentar...
Hj procurei coisas no Ebay por horas...afinal naum tenho porra alguma pra fazer no trampo...
aqui vai minhas dicas:


sim...desconsidere o nome da vocalista, e que eh um trio e que a mina canta a la grace slick...o som eh do cacete!!


the faint...sim, babe, depeche mode ainda rules! e como...


simmmmm...air, cassius, daft punk e dmitri from paris...tipassim, isso deve soar como uma cal�a diesel rasgada, camisa branca manga longa dobradinha e camiseta hering pintada A M�O! com o logo do who... algo mod, moderno e non sense...

Da s�rie: camisetas que ainda teremos...
Ha um ano a Levi's lan�ou um modelo de camiseta retrozona, sequinha e ajustada no corpo com o logo do Motorhead...
Esse ano a camiseta da moda eh do MC5, com o logo e a �guia...bobeira deles, pq essa onda "roquenrou" jah passou e tah cheio de camiseta com a joan jett (inclusive tenho uma) estampada...

Legal mesmo seria uma camiseta amarela com o logo do Steely Dan!! Se eu pudesse ateh trocaria o Dan por Van...d����...sacou?
Van entende de moda ;P
yeah-yeah-yeahs

Pra naum dizer que naum gostei, soh conhe�o uma m�sica..e ateh achei bem legalzinha...
Dificil eh encontrar o cd desses infelizes, e na boa, a banda naum vai durar muito...
Sabe como eh, ne? trio, com vocalista mulher, 'ce sabe...uma hora, dah merda...