20‏/5‏/2005

Cristina is dead

Michael: Ok, obrigado
James: Quem era no telefone?
Michael: Nada, só a polícia
James: Polícia??????
Michael: É... Cristina está morta
James: Oh, meu Deus, Cristina??
Michael: Vamos, vc precisa me preparar para a festa
James: Michael, como voce pode pensar em festa num momento desses
Michael: Ora, James, mepreparei meses para esta festa!!! Não tenho culpa se a Cristina escolheu hoje para morrer!!
James:Mas, Michael, não acredito que voce ainda esteja pensando em festa
Michael: James, então brindemos à Cristina. Venha, faça minha maquiagem ou vamos nos atrasar

19‏/5‏/2005

Vania, meu bem, tah todo mundo olhando

Tah todo mundo olhando
o que a Van faz
com quem ela faz
como ela faz
por que ela faz
com quem anda, come, dorme, trepa, chora, ri, conversa
por que ela dança, pula, come, brinca, corre, trampa

bee, faço isso porque estou viva! afinal não fui eu quem preferiu dar uma de joão gibão... e no mais, o que voces querem que eu faça????

18‏/5‏/2005

me lembro bem duma amiga que, por vezes, amaldiçoa (em seus momentos de raiva) seus inimigos. E me lembro muito mais de quantas vezes que já tentei tira-la desse abismo que é a inveja, alegando que isso não trará fruto nenhum para ela, que o mal que vai, volta etc.
Mas será que todo o mal volta MESMO?
O que me diz você, tendo visto toda minha saga, se descobrisse que alguém que só semeou o mal se dá cada dia melhor? que sua vida gera frutos bons em meio a tanta maldade?
E o que você me sugeriria como sentimento nobre nesse momento? O perdão,talvez... por que quem ama, perdoa? ok, mas já vou avisando que não amo essa pessoa... eu tenho nojo, asco dessa pessoa...então, talvez fosse mais pridente me sugerir o total desprezo? ok, te aviso que a pessoa não só cresce como aparece, e suas sementes brotam em folhas de jornal? e as pessoas ligam para parabeniza-la? hmmm... talvez sugerisse a maledicência? ok, mas estando há mil quilômetros dessa pessoa, e mil anos-luz de alguém que realmeten fizesse questão de ouvi-la, que resta? a raiva?

TAM: porque voce NÂO foi feito para voar

não, mil vezes não. Que raio de comercial idiota é esse da Tam, que finge que está caindo, caindo caindo e aí não cai, fica sobrevoando a cidade? além de embrulhar o meu estômago sobremaneira, garanto que qualquer pessoa que tenha passado pelo que passei ficaria estarrecido com tal anúncio.
medonho...