٥‏/١٠‏/٢٠٠٣

por falar em eagles, meu tem coisa mais odiosa? nada me afeta tanto quanto aquela versao acustica de hotel californai.,..aquilo pra mim eh a coisa mais cretina que jah pode ser criado na musica... sem no��o total...
pois bem, naum tenho comentado muita coisa por aqui, pq o maximo de coisas interessantes que tem aparecido into my life para fazer eh dormir, comer e rir com o nel...i
incrivel mnas fazem 6 semanas que simplesmente naum boto meus pezinhos na rua num sabado a noite...talvez por falta de grana, outrasveiz por falta de saco, cansa�o ou simplesmente falta de timing...
gozado, mas a gente sente as vezes o espirito da gente envelhecendo e isso sim eh muito ruim...qdo vc come�a a preferir baladinha sentado ouvindo eagles ao fundo, podiscre vc e]jah estah no limite...

portanto estou decidida a sair nessa proxima semana, nem que seja amarrada...
bahhhh....
pois bem...como naum adianta mesmo ficar chorando o leitinho derramado, lah vou eu pra mais uma semana recheada de facadas nas costas com um bando de gente despudorada e sem nenhum valor �tico nem moral...sim, esse eh o meu trabalho...
pois bem, querid�es, achei alguem com as mesmas ideias que eu (e que metade do publico blogueiro que trabalhe com midia impressa e artes graficas:/segue aqui com vcs o depoimento emocianado de alexandre matias


"A Abril � mesmo uma editora genial. Tenta relan�ar a Bizz com os Beatles na capa ao m�dico pre�o de 15 reais, a revista encalha e eles concluem: "�, rock n�o vende mesmo".
Da� o que eles fazem? Lan�am uma revista de m�sica eletr�nica! Trazendo na capa esta figura de grande apelo popular, o DJ Renato Cohen. E os caras ainda t�m a pachorra de cobrar quase dez contos pela baga�a.
Vai vender pra meia d�zia de leitores da �rika Palomino e olhe l�. "


veja vc meu bem...

pois bem, querid�es, achei alguem com as mesmas ideias que eu (e que metade do publico blogueiro que trabalhe com midia impressa e artes graficas:/segue aqui com vcs o depoimento emocianado de alexandre matias


"A Abril � mesmo uma editora genial. Tenta relan�ar a Bizz com os Beatles na capa ao m�dico pre�o de 15 reais, a revista encalha e eles concluem: "�, rock n�o vende mesmo".
Da� o que eles fazem? Lan�am uma revista de m�sica eletr�nica! Trazendo na capa esta figura de grande apelo popular, o DJ Renato Cohen. E os caras ainda t�m a pachorra de cobrar quase dez contos pela baga�a.
Vai vender pra meia d�zia de leitores da �rika Palomino e olhe l�. "


veja vc meu bem...