١٧‏/٤‏/٢٠٠٣

���� macacada
eh meu anivers�rio
mariana era uma pessoa completamente destemperada. N�o bastasse isso ainda tinha mania de engrandecer suas atitudes. Come�ava sempre a falar que ajudou e deixava bem claro que n�o foi por interesse nem por nada...
ninguem gostava de mariana. aos 36 anos ela n�o tinha uma amiga sequer, tampouco namorado. sua vida resumia-se a idas ao shopping onde torrava tudo o que ganhava com cosm�ticos para parecer bonita
conheci carol no trabalho. no inicio pareceu mudar, foi solicita, simp�tica. depois come�ou a mostrar sua verdadeira face, dando chiliques, escandalos e se fazendo de coitada o tempo todo.
carol aguentava por que era amiga. achava que ela iria se tocar que estava errada e pedir desculpa.
num dia depois de perder um layer enorme pq o photoshop travou, mariana come��u a descontar sua ira em carol. humilhou a amiga dizendo mentiras, exagerando fatos, cobrando tudo aquilo que teria dado de gra�a.
carol ouviu tudo com aten��o mas dessa vez agiu diferente. pegou o zip drive de sua mesa e lascou na cabe�a de mariana. pegou a bolsa e saiu chorando da agencia.
mariana ligou pro rh pra avisar a demiss�o volunt�ria de carol e come�ou a chorar no telefone.
putz, eu gosto tanto dela, mas ela eh muito destemperada! do nada pegou o zip e lascou na minha cabe�a!

١٦‏/٤‏/٢٠٠٣

meu, eu conheco uma mina muito bacana, e comigo ela sempre foi muito bacana mesmo... e naum eh q nem ela aguentou o tranco? exu tranca caminhos, eu diria
o mundo soh eh irm�o na hipocrisia...

١٤‏/٤‏/٢٠٠٣

macacas, esse findi foi o � de borocox�...
no gim version:
as vezes a vida da gente parece um epis�dio de os normais, naum eh? mas na maioria das vezes eh de os anormais mesmo...
cap.1: sexta a noite: creep, starman, lingua (de novo)... salamandra: ricardo gostou de nelson e nelson gostou de ricardo. bolshoi... stop me you think you've heard this one before
cap.2: napa torta: nel, vc vai ao cambridge? acho que n�o...fomos. Van, Van, a Karen tah ai!! naum vou entrar aih... mas Nel...naum e naum
Ju, para de chorar, vem... cade minha comanda? cade o Nelson? van, sai, vai lah com ele...sem a ju naum saio daqui! Ju, olha!!!
opsss.... o.y.m com Juliana (soh ela mesmo)...karen v�!
cap.3: trash: Nel, fica assim naum... eu?? ta machinho hj, eh?? Neg�o, adoro vc! Gim? Nem morta! Vodka? Nem morta! Caipirinha? Nem morta! vem, vamos na galeria. comida descontrol... Brigado Van! ovos com bacon... Te amo!
cap.4: van, se prepara...agora que ela se descolou, ela vai estar em todos os lugares... pra mim, �timo, desde que esteja no inferno...

d�vida que paira no ar:
Paulo: Vc sabia que a loira padezeira ia lah???