7‏/12‏/2005

isso eh baseado numa história real

eu poderia dizer muitas coisas. Que tudo foi piração da minha cabeça, que o amor incompreendido se torna mais forte justamente porque vai se tornando impossível; que as coisas tendem a serem as mesmas já vistas em outras etapas de outras vidas, de outros tempos, dias, meses e anos atrás com outras pessoas e que tendem a se repetir, repetir, repetir; Mas dessa vez vou falar da conversa entre uma mulher e um homem: (O indicado em vermelho se refere a mulher; o indicado em azul se refere ao homem; o indicado em cinza a contestações feitas pela autora)

Você me instiga. É isso. Simplesmente isso E são tantos os sentimentos antagônicos que me perco entre eles e não sei mais se você é o que é pra mim ou é apenas um prêmio que quero ostentar no meu quarto pra mostrar para as pessoas o que eu posso fazer; e eu tenho medo disso... Os sentimentos antagônicos são a tua amizade, que é linda e você, apesar da pouca idade, já é um homem de verdade.; o tesão, porque convenhamos, não se faça de bobo qando o assunto é você; e um maldito sentimento de culpa cristã porque você não é meu, nem é pra ser meu, nem nunca vi ser meu. E eu peço a Deus (e como eu peço) para que nunca seja!!!

Você é uma mulher bonita. E é uma mulher de verdade (intercepção: sim, eu sei que sou forte). E isso que já houve enmtre a gente não pode ser apagado mas não deve mais exisitir. Eu tenho uma decisão tomada e estou certo disso

Mas eu não tive chance!!?? Não digo chance de te seduzir e persuadir a ser meu, porque minhas artimanhas para isso são péssimas; mas não tive o gosto do meu gozo!! Não escolhi; fui escolhida. O que aconteceu foi ao seu modo porque você assim o quis. Eu não pude opinar, ou dizer, olha: vamos fazer isso!! Eu não tenho uma chance????

Eu temo isso. Eu temo misturar as coisas. Eu não sei mescla-las bem e nunca vi isso dar certo dessa maneira.

Bem, mas eu tenho alguma chance?? Eu tenho direito de amar por HOJE?? porque tive um dia péssimo, eu estou vendo minha mãe se ir, estou vendo minha vida se esvair pelos meus dedos, um emprego monótono e um ano que não desejaria para ninguém. (intercepção: cabeça entre as mãos, com longos suspiros) Eu digo. Eu PRECISO disso; Eu quero isso!

Suspiros... Longas baforadas de um ar sujo... Olhos longe... O corpo deslocado pro lado oposto ao meu, medo da invasão talvez...

Você... me perdoa??? Eu estou decidido!

O que eu posso fazer? Tenho escolhas? Posso perder tua amizade (coisa que não quero) ou perder você (sem nunca ter tido...) eu estou certa... Não quero perder você

Um abraço de verdade. Temeroso de uma invasão ainda... Um choro fino misto de dor, pena, piedade, desejo, vergonha, carinho, alívio e reprovação. E dessa vez APENAS UM AMIGO para todo o sempre...

Eu posso ser seu amigo, mas descobre algo sobre mim agora. Eu ainda sou uma merda como homem...

Desculpa... Mas você é mesmo. Uma merda como homem. É bonito, é irresistível,´mas é uma merda como homem

6‏/12‏/2005

eu não quero amar!!!!

Eu não quero amar alguém que não me serve. Alguém que não é pra ser meu. alguém que pertence a outro coração, outro colo... Quero alguém para mim, pleno, inteiro. E não quero sofrer a cada cerveja com os amigos achando que ele nunca mais voltará. E não quero achar que nada do que eu faça ou tente fazer será suficiente pra sustentar esse mor, porque por mais que eu peça, esse amor cresce... por mais que eu jogue tudo fora e cuspa isso todos os dias ao acordar e a vergonha cristã embasse minha visão, seu olhar doce é a coisa mais linda que desperta em mim todo e qualquer desejo de voltar a viver normalmente. E, por mais que eu entenda que tudo é tão supérfluo e utópico, quem sou eu pra não me perder nos meus sonhos, sozinha no meu quarto, quer seja ele numa cidade que nunca dorme ou numa que nada me desperta???
Porra, por que esse amor não some, não arde em mentira, não arde logo numa desgraça ou algo que me magoe de vez para nunca mis acreditar nessa possibilidade? por que ele ainda vem e me conforta??? por que ele ainda me dá abrigo??? e por que esse abrigo é tão bom????