28‏/4‏/2005

Coisas boas rolando...

Me lembro bem da véspera de natal. Eu e o Nelsinho tínhamos ido à FNAC comprar o presente do Ricardo e fomos à Cultura comprar um livro (fantástico por sinal) da MOJO sobre os beatles, que era o presente dos meus pais para ele. Eu me lembro bem que naquela semana havia me divertido como nunca, desde a festa party monster na loca no domingo até aquela sexta.
Então nos sentamos no café do VIENA, e eu disse a ele, preocupada: Esta semana está sendo muito boa, uma das melhores da minha vida... estou com medo, Nel, porque vêm desgraça por aí.
Ele disse, com a mão na minha perna: Van, então aproveita beemmm esse período que a desgraça quando vem, vem duma vez só.
Agora parece que este período está passando. Sabe quando você sente vibrações positivas?
A marca tá rolando, umas encomendas aqui acolá, uns freelinhas, muitas idéias, coisas boas mesmo... pequenas, mas bacanas. E estou muiiiiiiiiiiiiiito otimista!

27‏/4‏/2005

ai você vai ao médico que prescreve total dedicação à você mesma, uma coisa assim casas bahia... me diga, sozinha, nesse cu de mundo de terra vermelha, sem ninguem por perto se há cabimento em dedicar-me a qualquer coisa que não seja eu mesma?

e o médico descreve tua atitude como "self-destructed" onde você afasta pessoas interessantes, pois tem uma atitude pessimista, loser... ok, então mudaremos o perfil dessa vil escriba que vos fala (ops, escreve)...a partir de agora, bee, van vop será uma super bicha fina! PODEROSA! VIL! MÁ! DEVORADORA DE HOMENS! DESTRUIDORA DE MULHERES! porque pelo jeito é o único modo de algum maluco que não tenha pretensões suicidas, que não seja dúbio sobre sua vida sexual ou que prefira gastar seu valiosíssimo tempo assisitindo direito de matar na tv aparecer na minha frente e dizer: fica comigo esta noite?
então tah bom. veja você se não é deprimente:
você namora um cara que prefere ficar sozinho, sendo injustamente zoado como viado por todo o mundo (isso inclui seus melhores amigos)...
aí arranja um maluco que decide pular dum 12º andar acreditando ser joão gibão de saramandaia, e se espatifa no chão...
aí você fica encontra alguém que parece servir e tals e o cara não fica com você pra não te deixar confusa (!!!!!!!?????????)
alguém ai pode parar o mundo pra eu descer? tem cabimento um treco desses?